terça-feira, 16 de junho de 2015

Aqueça corações com amor e agasalhos


 Boa tarde leitores! Tudo bom?
         Friozinho, né?
         O inverno vem chegando de mansinho. E com ele, a possibilidade de brotar em nossos corações, o amor e a compaixão ao próximo.
         Algumas mães e avós confeccionam blusões de lã, casacos, meias. Compramos novos sapatos, blusas, roupas de cama... E os guarda-roupas acabam ficando lotados, não é mesmo? Então, por que não fazer uma geral nos seus armários, ver o que você, seus filhos e companheiros não usam mais, para doar às famílias carentes?
         Sabe-se que rotineiramente, as prefeituras, escolas, ONG's, costumam fazer campanhas do agasalho a fim de acumular doações para famílias ou instituições como orfanatos, asilos, creches, entre outros. Também há algumas pessoas que preferem por si mesmas juntar utensílios e roupas para fazer doações a lares já conhecidos pelas necessidades existentes.
         As doações não se limitam apenas a roupas. Também podem ser doados colchões, lençóis, cobertores, entre outros.
         Aproveite que junho é o mês do amor, e aqueça não só seus companheiros, com seu afeto, com presentes quentinhos. Distribua amor através de ações solidárias, sorrisos, abraços, gentilezas, e você estará contribuindo com a felicidades de inúmeras pessoas.
         É importante crer que isto terá efeito bumerangue e muitas, MUITAS coisas maravilhosas virão para você!
         Doe agasalhos. Doe alimentos. Doe sorrisos. Doe AMOR!
       
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário